sexta-feira, janeiro 28, 2011


Esquadrão de CHOQUE

2
É isso mesmo ! Você não tá entendendo nada né ? Poois é querídissimas ;) mais uma integrate acaba de chegar!  O nome della é Janine Teodoro ,  e também vai ajudar agente com os posts \o/  enfim ficaremos assim : Janine Teodoro , Amanda Menezes e Laura Fernandez , vaai dizer que não é um esquadrão de choque ? rs'   




                                                           Beijos&Queijos 


                                                   

2 comentários:

Sky Blue Live ! disse...

Oieee linda! sz vc encomendou esse cabeçalho com alguém ou vc q fez? eu ameei muito ! to seguindo o seu blog! segue o meu?
www.yes-starup.blogspot.com
responde a pergunta q eu fiz lá! beeijos! *-* chuchu

Sky Blue Live ! disse...

Ahh vc quer q eu faça um cursor pra vc? ve no meu blog e ve se vc gosta! tem igual o meu q eh com nome e com umonte de formas e desenhos ai vc fala do q vc quer e eu faço uma encomenda! byee !

Postar um comentário