terça-feira, janeiro 25, 2011


☮ Apresentando ...

1
Ah geente !Amanda Menezes aqui! eu tô tão animada com esse novo blog *-* acho que agora daa certo neah ? Depois da Minha " peleja " pra montar... Bom, o blog será sobre aquelas coisas que acontecem com qualquer adolescente e assuntos diversos... e mais tarde divulgaremos um email para vocês seguidoras possam nos mandar seus próprios problemas para eu e a Laura resolvermos :) eenfim agr é sooh voocês seguirem né? shuahsuahsua' 




                 #BEIJOS&QEIJOS




Xoxo'                  

1 comentários:

Anônimo disse...

Oioi, muito legal o blog de vocês, não sei se conheço vocês! Mas se quiserem alguma ajuda,já que estão seguindo meu blog fasso questão de ajuda-lás, me mandem um e-mail qualquer coisa, para eusoumaiseualice@hotmail.com

Bjãoo Alice

Postar um comentário