sexta-feira, fevereiro 04, 2011


Separação dos pais #PorAmandaMenezes :)

1
Bom , acho que isso já aconteceu com quase todo mundo né ? Graças a Deus isso nunca me aconteceu mas já aconteceu coom várias meninas.Confusões,brigas constantes e outras coisas são sinas de que seus pais podem estar numa daquelas crises e podem até mesmo se separar...


Situação 1 : E se eles se separarem ?


 Eu sei que é difícil , maais tente encarar de cabeça erguida! Lembre-se, eles mesmo separados,sempre vão te apoiar  e estarão sempre do seu lado a única coisa que vai mudar é o fato de que algum deles vai se mudar. 


Situação 2 : E se eu tiver uma madrasta ?


Isso é super normal! Não vamos encarar a madrasta como aquela dos contos de fadas : Ruin,mandona,rude e que quer te mandar para um internato :S. Ela pode sim ser uma pessoa legal e entender que você não vai se adaptar fácil com essa nova vida. 


Encare essas circunstâncias como algo que pode acontecer , se não acontecer dê um "ebâ" ! beem alto! rs' 

1 comentários:

Unknown disse...

Oi-segue-meu-blog-que-sigo-o-seu-de-volta,-quando-estiver-seguindo-comenta-la-no-post-avisando-ai-sigo-o-seu-tambem-ok?!
Beijoss
garotassabem1.blogspot.com

Postar um comentário